terça-feira, 6 de agosto de 2013


1° Selinho do Blog.

2

Oi meninas, tudo bem?
Estou muito feliz pois o blog ganhou seu primeiro selinho!
Quem indicou o blog foi a Regina Arruda do blog Mulher que Sabe!
O selinho, Liebster é dado como indicação para blogs com menos de 200 seguidores.
Agora, terei que falar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas e indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para fazer o mesmo! Então, vamos lá!

11 Fatos Sobre Mim
1. Adoro assistir filmes.
2. Tenho vontade de criar um vlog no youtube.
3. Tenho 1 irmã mais velha, 1 irmão mais novo e 1 sobrinha.
4. Meu refrigerante favorito é Fanta Laranja.
5. Adoro dançar.
6. Quero viajar o Brasil inteiro e viajar pra fora do país.
7. Eu não canto muito bem, mas gosto muito de cantar.
8. Amo Brigadeiro.
9. Acho skate bem legal, pena que não sei andar em um.
10. Eu adoro visitar outros blogs.
11. Eu tenho 11 anos.

11 Perguntas
1.  O que você mais ama e odeia em seu corpo?
Acho que os dois são o meu cabelo! Ás vezes eu amo meu cabelo, outras vezes... hahaha
2. Complete: Felicidade pra você é...
Estar com a minha família!
3. Qual seu produto de beleza favorito?
Batom.
4. Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
Niina Secrets, Fabi Santina, Taciele Alcolea e outras blogueiras de alguns blogs que visito e gosto muito!
5. O dia mais marcante na sua vida foi?
O nascimento da minha sobrinha!
6. O que você não come nem que te paguem?
Tanta coisa que nem sei hahaha!
7. Você é filha única?
Não, tenho 1 irmã mais velha e 1 irmão mais novo.
8. O que você mais gosta no seu blog?
Os meus seguidores e minhas postagens!
9. Time do coração?
Não sei, não ligo muito pra futebol...
10. Você é consumista?
Mais ou menos hahaha.
11. Seu maior sonho é?
Fazer faculdade de moda e morar em outro país.

Blogs que indico para fazer o mesmo:
9.  Apenas Je

Espero que os blogs escolhidos tenham gostado da indicação!
Beijinhos!

2 comentários:

Beatryz Lourenço disse...

Olá flor , vim aki retribuir o seu carinho!
Indiquei seu blog lá no meu ... Beijinhos ♥

http://rosachicletegirlss.blogspot.com.br/2013/08/mais-um-selinho.html

Unknown disse...

Obrigada! Seguindo seu blog! Beijinhos :)

Postar um comentário